João Lula Daniel destaca participação de prefeitos e vereadores sergipanos na Marcha dos Prefeitos em Brasília


 

Aracaju, 23 de maio de 2018

 

Pref. Pedrinho e vereadores participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o deputado federal João Lula Daniel (PT), em discurso realizado no plenário da Câmara Federal, enviou saudações a todos os prefeitos, vereadores e gestores municipais do Brasil, em especial aos sergipanos, que estão reunidos na capital federal, participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida também como “Marcha dos Prefeitos”.

 

O deputado João Daniel aproveitou a oportunidade para exaltar o trabalho do prefeito Pedrinho, do município de São Domingos, que acompanhava a sessão na Câmara. “São Domingos tem uma gestão do nosso partido que orgulha a população, que orgulha Sergipe, que tem uma seriedade, um grande compromisso com aquela população e que tem obras que têm a marca de uma grande gestão. Em nome de Pedrinho, nosso prefeito do PT em São Domingos, saúdo todos os prefeitos que estão em Brasília fazendo a luta em defesa dos municípios”, disse o deputado.

 

Ainda em seu pronunciamento sobre a gestão municipal realizada no município de São Domingos, o parlamentar sergipano estendeu suas saudações aos vereadores e vereadoras que estão discutindo a situação dos municípios. “Quero também saudar todos os vereadores, em nome de Roque da Silva Pereira e Marquinhos do PT, vereadores de São Domingos; e Max de Zé de Toinho, de Ribeirópolis; que estão na Marcha discutindo sobre os municípios, a crise, os problemas e as soluções”, completou João Daniel.

 

A Marcha tem a organização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que para 2018, pretende discutir e firmar o compromisso de crescimento e evolução dos municípios com os gestores participantes. O ato é realizado anualmente desde 1998 e considerado o maior evento político do Brasil. A atual edição ocorre desde a última segunda-feira, 21, e vai até esta quinta-feira, dia 24.

 

Por Whagner Alcântara