João Daniel registra posse da nova gestão do Incra/SE e pede respeito aos movimentos sociais


Aracaju, 01 de junho de 2017

 

 

 

Em discurso na sessão da Câmara dessa quinta-feira, dia 01, o deputado federal João Daniel registou a posse da nova gestão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Sergipe, que tem como novo superintendente Paulo Lacerda. Em sua fala, o parlamentar prestou solidariedade a todos os servidores do Instituto em todo país, em especial os de Sergipe e a todos os movimentos sociais que lutam pela reforma agrária no Brasil e em especial em Sergipe.

 

“Nunca houve, após a ditadura militar, uma gestão tão precária, desastrosa, perseguidora e incompetente, como a gestão da Superintendência do Incra em Sergipe durante este um ano após o golpe contra a presidenta Dilma. Eu nunca vi acabarem com todos os programas em tão pouco tempo”, lamentou João Daniel em seu discurso. O deputado disse que espera que a nova gestão tenha o mínimo de dignidade e respeite os movimentos sociais.

 

“Espero que a nova superintendência ouça e respeite os movimentos sociais e reponha a assistência técnica que foi, lamentavelmente, 100% retirada e suspensa no Estado de Sergipe após o golpe”, completou o deputado João Daniel.