João Daniel presta solidariedade à população e familiares de vítimas de tragédia em Dores


Aracaju, 07 de novembro de 2017

 

 

Em discurso na Câmara, na sessão desta terça-feira, dia 7, o deputado federal João Daniel se solidarizou com toda população do município de Nossa Senhora das Dores, em virtude da tragédia ocorrida na última segunda-feira, quando várias crianças e servidores da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira foram atingidos pela queda da caixa d’água do povoado Campo Grande. Duas crianças, de seis anos, morreram e outras 18 pessoas ficaram feridas, sendo 11 crianças.

 

João Daniel prestou solidariedade a toda comunidade do povoado, aos estudantes e professores da escola e ao prefeito Tiago Santos. Foi decretado luto oficial de três dias no município. “Deixo a nossa solidariedade a toda comunidade de Campo Grande, a toda população de Nossa Senhora das Dores. Que tenha muita força para superar essa tragédia. Deixo o nosso cumprimento ao prefeito por todos os esforços, junto com o governo do Estado”, disse.

 

Na segunda-feira, o deputado João Daniel já havia divulgado Nota de Pesar pela tragédia em Nossa Senhora das Dores. Confira na íntegra:

 

 

NOTA DE PESAR
Nesse momento de dor e muita tristeza, gostaríamos de deixar registrado o nosso pesar e prestar nosso apoio à comunidade do Povoado Campo Grande e toda população do município de Nossa Senhora das Dores, pela tragédia ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 6, na Escola Municipal Professor Osman Dos Santos Oliveira.

 

Queremos nos solidarizar com familiares e amigos de cada uma das vítimas desse lamentável acidente e nos colocar à disposição delas e do município, em nome do prefeito, dr. Tiago Santos, que desde o primeiro momento tem prestado todo apoio, inclusive como médico ajudando nos primeiros atendimentos às vítimas.

 

Força à população de Nossa Senhora das Dores!

 

Deputado federal João Daniel (PT/SE)