João Daniel parabeniza Prefeitura de Aracaju pela retomada das obras na Escola Carvalho Neto


Aracaju, 2 de agosto de 2017

 

 

João Daniel participou da assinatura da ordem de serviço para retomada da obra na Escola Carvalho Neto

Na tribuna da Câmara, o deputado federal João Daniel (PT) registrou a assinatura da ordem de serviço para o reinício das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Fundamental Carvalho Neto, localizada na Zona Oeste de Aracaju. O parlamentar esteve presente à solenidade, ocorrida na manhã de terça-feira, dia 1, e reconheceu a importância da retomada dessa obra, uma vez que a escola estava fechada há três anos, abandonada pela administração passada. Em seu discurso, João Daniel parabenizou a atual gestão, comandada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que, junto com sua equipe tem demonstrado compromisso com a retomada da reconstrução da capital.

 

Na reforma e ampliação, o município irá investir quase R$ 2 milhões na Escola Carvalho Neto, que tem capacidade para atender uma média de 900 alunos, beneficiando as comunidades dos bairros Siqueira Campos, Novo Paraíso e América. Esse é um antigo anseio das pessoas que moram nessa região.

 

No ano de 2013, essa escola foi fechada, quando a administração municipal na gestão passada decidiu iniciar uma reforma, que ficou apenas no papel. Os alunos então matriculados no Carvalho Neto foram transferidos para outro prédio onde a escola passou a funcionar, no Centro, resultando em mais gastos para o município. “Por isso quero parabenizar a força e a energia de toda equipe coordenada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, pela vice-prefeita Eliane Aquino e por toda a sua equipe, pelo grande desafio de ajudar a organizar a nossa capital”, disse João Daniel.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Foto: Janaína Santos/PMA