João Daniel parabeniza militância por ato no Coqueiral


Aracaju, 06 de março de 2018

 

O deputado federal João Daniel (PT), durante discurso realizado na sessão da Câmara nesta terça-feira, dia 6, parabenizou a militância, em especial a juventude e lideranças, que participou de uma caminhada no bairro Coqueiral, em Aracaju, no último sábado, dia 3. O parlamentar, juntamente com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, esteve presente ao ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo direito de ele ser candidato, e também em defesa da democracia.

 

“Passamos por várias ruas, visitamos os moradores em suas casas nessa caminhada, ouvindo e debatendo com a população daquele bairro da nossa capital”, disse, ao saudar as lideranças do Coqueiral Marcelo e Lúcia. João Daniel registrou ainda que, neste momento, a população daquele bairro vê, feliz, a retomada de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), ainda do governo da presidenta Dilma Rousseff, que ficaram paralisadas por quatro anos.

 

“Vimos moradores felizes, obras que eram uma reivindicação nossa, que tivemos lá e debatemos com aquela comunidade e que ficaram paralisadas por quatro anos e agora a administração municipal retomou”, disse o deputado, acrescentando que pode perceber que aquela comunidade tem clareza e sabe tudo que os governos do PT fizeram por ela, nos governos Lula, Dilma, Marcelo Déda e Edvaldo, junto com o Partido dos Trabalhadores.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Fotos: Márcio Garcez