João Daniel parabeniza lideranças de Tomar do Geru por debate realizado com a população


Aracaju, 14 de junho de 2017

 

 

Em discurso na Câmara dos Deputados, João Daniel (PT) parabenizou as lideranças e movimento sindical do município de Tomar do Geru envolvidos na realização de um grande debate sobre a conjuntura política nacional, que aconteceu no último domingo, dia 11. O parlamentar, que esteve presente ao debate, ressaltou que foi uma oportunidade de debater com a população temas importantes, como as reformas que estão tramitando na Câmara e no Senado, além da situação atual do Brasil.

 

“Eu ouvi com muita clareza os diretores do movimento sindical rural e todos os que lá estavam presentes debatendo sobre as reformas que se encontram nesse Congresso Nacional e o papel da bancada federal do Estado de Sergipe”, disse João Daniel. O deputado lembrou que a Câmara de Vereadores e o próprio prefeito do município, Pedrinho Balbino, estiveram visitando todos os deputados federais e senadores, cobrando medidas firmes e fortes na defesa do direito da classe trabalhadora.

 

“Eles cobram firmeza na não aprovação da reforma Trabalhista, que está no Senado, e na não aprovação por esta Casa da reforma da Previdência. Todos sabem que não é reforma da Previdência, mas é acabar com a Previdência pública e entregá-la aos bancos e aos setores privados”, reafirmou João Daniel. Ele parabenizou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em nome da presidenta Daniela; o Conselho de Desenvolvimento Municipal de Tomar do Geru, através do presidente Nunes do Santos Alexandre; o presidente da Câmara Municipal, Márcio de Corí, e todos os vereadores.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa