Em Brasília, João Daniel destaca entrega de emendas para Umbaúba


Aracaju, 14 de março de  2018

 

 

 

No início da tarde de hoje, dia 14, o deputado federal João Daniel (PT) utilizou o plenário da Câmara Federal para prestar informações sobre as atividades realizadas durante sua visita à Umbaúba, município do sul sergipano, na última sexta-feira, dia 09. Na ocasião, o deputado realizou a entrega de emendas para a viabilização de estruturação do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e de pavimentação para o Assentamento Oziel Alves.

 

Em ato ocorrido no Conselho, ficou encaminhada, ainda para o ano de 2018, a entrega de uma emenda impositiva individual para apoio e estruturação do órgão municipal. “Ao todo serão investidos R$ 110 mil para a compra de um veículo zero quilômetro e equipamentos, a exemplo de computadores e impressora. Esse kit permitirá ao Conselho melhor se estruturar para exercer seu trabalho, zelando pelo cumprimento da lei, garantindo o direito de crianças e adolescentes do município”, garantiu João Daniel.

 

Já no Assentamento Oziel Alves, situado no povoado Campo Alegre, o investimento será no valor R$ 250 mil, também via emenda impositiva individual entregue por João Daniel, para a pavimentação do Assentamento. O parlamentar acredita que a realização desta obra causará um impacto na melhoria da qualidade de vida daquela população.

 

Daniel ainda enviou suas saudações a todas as lideranças políticas e de movimentos sociais que, junto com ele, participaram dessas atividades. “Estive acompanhado do prefeito Humberto Maravilha, de quase todos os vereadores, saúdo todos eles, em nome do companheiro Deni, vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), do professor Moisés Augustinho e do nosso presidente do PT, Eronaldo Ferreira. Parabéns a todas as lideranças que debateram e discutiram”, finalizou o deputado.

 

Por Whagner Alcântara, sob a supervisão de Edjane Oliveira

Fotos: Márcio Garcez