Audiência pública em Cristinápolis em defesa da Previdência pública é destacada por João Daniel


Aracaju, 05 de abril de 2017

 

 

 

A audiência pública realizada no município de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe, contra a reforma da Previdência proposta por este governo, foi destacada pelo deputado federal João Daniel (PT) durante a sessão desta quarta-feira, dia 5. O parlamentar saudou todos os vereadores do município, todos os partidos e as lideranças rurais que participaram desse importante ato em defesa da Previdência pública, realizado no último sábado, dia 1.

 

“A sociedade de Cristinápolis participou do debate e foi ouvida. Nessa audiência tivemos também a participação da população que estava na feira e de municípios vizinhos. Pudemos perceber a indignação, neste momento, com este governo, por colocar um projeto nefasto”, disse, referindo-se à proposta de reforma da Previdência.

 

O deputado João Daniel informou que a Câmara de Vereadores de Cristinápolis aprovou uma Moção de Repúdio contra a reforma Previdenciária. Ele acrescentou que várias Câmaras municipais estão fazendo adotando essa postura contra a PEC 287. “Deixo mais uma vez nosso posicionamento contra essa proposta e nosso compromisso de lutar para que ela não seja aprovada aqui nessa Casa, e temos certeza que com a realização de atos dessa natureza e com o povo na rua essa PEC não prosperará”, afirmou João Daniel.

 

O parlamentar saudou todos os vereadores presentes à audiência em nome da presidenta da Câmara, vereadora Betânia; todos os partidos na pessoa do presidente do Partido dos Trabalhadores no município, Marquinhos; as lideranças rurais, na pessoa do companheiro Gilberto, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); e todas as mulheres e religiosos que estavam presentes em nome de Luzinete do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Fotos: Márcio Garcez