Para João Daniel, sergipanos reconheceram importância de continuidade do projeto da presidenta Dilma


Aracaju, 28 de outubro de 2014

PT comemora com sergipanos a reeleição da presidenta Dilma Rousseff

Na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, dia 28, o deputado João Daniel (PT) registrou a felicidade pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), no último domingo. Ela foi reeleita com 51,64% dos votos válidos. O deputado parabenizou o povo brasileiro e os sergipanos que garantiram essa grande e importante vitória. “Vitória da continuidade desse projeto da presidenta Dilma”, disse. Em Sergipe, a presidenta teve 67,01% dos votos válidos no segundo turno.

 

João Daniel parabenizou os que se engajaram na campanha pela reeleição de Dilma Rousseff. Entre esses, ele destacou os lutadores do movimento estudantil, que tiveram força e coragem para estar junto nesse propósito, os movimentos populares, movimentos sociais, militância do Partido dos Trabalhadores de todos os diretórios, bem como dos partidos aliados, prefeitos e vereadores.

 

Em seu discurso, o deputado registrou que a presidenta Dilma teve uma votação expressiva em todos os 75 municípios sergipanos, no primeiro e no segundo turnos. “Foi uma coisa impressionante”, frisou. Para ele, esse é o reconhecimento do povo. “Tinha certeza que a verdade prevaleceria e o projeto de mudanças que está em andamento, iniciado no governo do presidente Lula, dado continuidade no governo da presidenta Dilma, seria reconhecido. A população foi às urnas e garantiu essa vitória da classe trabalhadora, dos que lutam, dos que querem um Brasil mais justo, igualitário e fraterno”, afirmou.

 

O deputado João Daniel disse ter certeza que a presidente Dilma Rousseff fará as grandes mudanças possíveis que o país precisa. “Certamente ela dará sua contribuição para que aconteça a reforma política e tantas outras que caberá ao Congresso fazer, mas a parte que diz respeito a ela não ficará sem a sua força, coragem e determinação”, declarou.

Em nome da liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Sergipe, João Daniel parabenizou o povo sergipano por essa vitória, assim como o governador do Estado reeleito, Jackson Barreto, “que, não poderia ser diferente, rodou o Estado inteiro, trabalhou manhã, tarde e noite na defesa desse projeto”, registrou, ao parabenizar o trabalho realizado por todos os militantes, aliados e também pelo o presidente estadual do PT em Sergipe, deputado federal Rogério Carvalho.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa 

Foto: Ascom PT Sergipe/comemoração da reeleição