Lançada candidatura de João Daniel para a Câmara Federal


Aracaju, 30 de junho de 2014

 

Após o mandato como deputado estadual, o parlamentar segue para esse novo desafio por uma vaga no Legislativo federal.(Foto: Foto: Luiz Fernando)Durante a convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na tarde desta segunda-feira, dia 30, foi lançada a candidatura do deputado João Daniel para uma vaga na Câmara Federal. Após o mandato como deputado estadual, o parlamentar segue para esse novo desafio por uma vaga no Legislativo federal.

 

“Mais uma vez fomos convidados pelos movimentos sociais e a militância do Partido dos Trabalhadores para ajudar a dar continuidade a um projeto progressista e popular para Sergipe e para o Brasil com participação de todos os movimentos sociais e populares, para dar continuidade ao mandato que fizemos como deputado estadual agora na esfera federal: participativo e comprometido com os interesses do PT e dos movimentos do campo e da cidade”, ressaltou.

 

Em seu discurso durante a convenção do PT, João Daniel também reafirmou a importância da candidatura de Rogério Carvalho ao Senado, de Jackson Barreto ao governo do Estado e de Dilma Rousseff à reeleição na Presidência da República. “Por onde passo no Estado de Sergipe tenho visto a simpatia por essa aliança progressista feita pelos que querem continuar a mudança. Vai ter militância na rua, vai ter vontade de fazer campanha e vai ser a nossa vitória, a vitória do povo de Sergipe”, declarou João Daniel.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria

Foto: Luiz Fernando