João Daniel visita a Sociedade Musical Lira Senhora Santana de Boquim


 

Aracaju, 24 de julho de 2018

 

 

Importante nome da cultura em Sergipe, a Sociedade Musical Senhora Santana, do município de Boquim, completa hoje, 24 de julho, 35 anos de fundação. O deputado federal João Daniel (PT) esteve na escola de música no último domingo, dia 21, onde foi recebido pelo regente Gilson Andrade. Pode visitar as instalações, conversar com os alunos e ver todo trabalho realizado pela entidade.

 

O deputado João Daniel ressaltou a alegria em ver todo trabalho que vem sendo realizado, principalmente com a juventude. “Tivemos a oportunidade de apoiar esse projeto quando éramos deputado estadual e agora, como deputado federal, vamos ajudar com um projeto maior, pela importância desse grande trabalho”, afirmou.

 

O regente Gilson Andrade ressaltou a importância de dar oportunidade aos jovens, através da música, para que possam mais adiante decidir qual futuro seguir. A Sociedade Musical Senhora Santana, conhecida como Lira Senhora Santana, foi fundada no ano de 1983. A escola de música tem instrumentos próprios, doados na sua maioria, e atende gratuitamente pessoas de todas as idades. A Lira, que se apresenta gratuitamente em eventos das igrejas e praças públicas de Boquim, é uma entidade de cunho cultural, artístico, recreativo, sem fins lucrativos e atualmente sobrevive de contribuições.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa