João Daniel solicita pavimentação, saneamento e urbanização de loteamentos


Deputado João Daniel visitou moradores dos loteamentos e constatou dificuldades

O deputado estadual João Daniel (PT) informou, em discurso feito na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quinta-feira, dia 8, que apresentou indicação solicitando melhorias estruturais em loteamentos da Grande Aracaju. Pela indicação número 287/2013, o parlamentar solicita ao governador em exercício, Jackson Barreto, que determine à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a tomada de medidas administrativas para que sejam feitas obras de pavimentação, saneamento e urbanização das ruas dos loteamentos São Braz e Jardim Mariana, localizados no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o deputado, com essas obras será possível garantir qualidade de vida a mais de duas mil famílias que residem nessas localidades há mais de 20 anos. João Daniel disse que essa foi uma reivindicação dos moradores e pessoas que trabalham nesses loteamentos. “Eles vivem uma situação sofrida, principalmente no período de inverno”, revelou.

O deputado João Daniel contou que teve a oportunidade de visitar os loteamentos e pode constatar que eles estão completamente sem acesso, pois, por conta da situação, nem ônibus entra no local, dificultando o deslocamento dos moradores. “Queria que o governo do Estado estudasse, via Sedurb e prefeitura do município, uma forma de buscar uma solução para a pavimentação e saneamento daquela região”, apelou o parlamentar petista.