João Daniel se solidariza com familiares de vítimas do voo da Chapecoense


Aracaju, 29 de novembro de 2016

 

O deputado federal João Daniel (PT/SE) se solidarizou com a população de Santa Catarina, em especial o povo de Chapecó, pela tragédia na madrugada desta terça-feira, dia 29, que vitimou 76 pessoas, na queda do avião que levava a delegação do time da Associação Chapecoense para o jogo com o Nacional, na Colômbia. Entre os mortos, jogadores, comissão técnica e diretores do time, jornalistas e tripulação. “Nossa solidariedade ao povo de Chapecó, cidade onde tive a oportunidade de aprender os primeiros ensinamentos da vida política e social”, disse o parlamentar, que é natural da região oeste de Santa Catarina.

 

Em seu discurso, João Daniel prestou solidariedade à família do zagueiro sergipano William Thiego, integrante da equipe e que também foi vítima dessa tragédia. “Nossa solidariedade aos familiares desse jogador que foi revelado no Club Sportivo Sergipe e estava nesse voo”, disse.

 

O parlamentar levou seu apoio a toda bancada de Santa Catarina na Câmara em nome do deputado Pedro Uczai (PT/SC) e o prefeito e ex-prefeitos do município em nome do ex-administrador José Fritsch. “Nossa solidariedade ao povo de Chapecó e a todos que nesse dia receberam essa notícia triste para o Brasil e o mundo”, finalizou.