João Daniel se reúne com lideranças do Alto Sertão


Aracaju, 08 de julho de 2015

 

Atividade em Poço Redondo

As reuniões realizadas com lideranças da região do Alto Sertão sergipano foram registradas pelo deputado federal João Daniel (PT), que destacou a importância delas para a avaliação tanto das administrações bem como um congraçamento cultural. No último final de semana, o parlamentar participou de um encontro realizado pela administração do município de Poço Redondo e também de um café da manhã com lideranças em Canindé do São Francisco, organizado pelo vereador Rildo.

 

“Foram atividades importantes nas quais pudemos encontrar vários companheiros e companheiras pelos quais temos grande estima e respeito, principalmente em razão do trabalho e dedicação à melhoria da qualidade devida do povo”, destacou.

 

No início da manhã do sábado, dia 04, o deputado participou da reunião organizada pelo prefeito Roberto Araújo, de Poço Redondo, onde aconteceu uma avaliação e planejamento da gestão no município. Participaram do evento de trabalho, ainda, o vice-prefeito, Petrúcio de Melo, além de todos os secretários, gestores, diretores de escolas, e mais de 300 servidores de diferentes órgãos da administração municipal. “Foi uma reunião extremamente produtiva, tendo em vista o caráter democrático das discussões, com desdobramentos positivos para as ações a serem desenvolvidas nos próximos períodos”, disse.

 

Café da manhã cultural em Canindé

Em seguida, João Daniel participou, em Canindé do São Francisco, do café da manhã promovido pelo vereador Rildo, no qual estiveram presentes também o prefeito, Heleno Silva, vereadores e lideranças da cidade e de outros municípios do Alto Sertão sergipano. O encontro cultural destacou a cultura nordestina, tanto no que se refere à música como à gastronomia típica regional. “Essa é uma atividade realizada regularmente pelo companheiro Rildo, uma das principais lideranças políticas da região, com relevantes serviços prestados ao povo de Canindé de São Francisco, a quem saudamos pela iniciativa e manifestamos o nosso agradecimento pelo convite”, registrou.

Avaliação da administração municipal em Poço Redondo

Valorização das manifestações culturais no café em Canindé

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Fotos: Márcio Garcez