João Daniel se reúne com lideranças das comunidades Ladeirinhas A e B


Aracaju,  19 de janeiro de 2015

 

A convite das lideranças que representam 13 comunidades, entre elas os projetos Ladeirinhas A e Ladeirinhas B, no município de Japoatã, o deputado João Daniel (PT) esteve reunido para ouvir e debater temas relacionados à região. O encontro aconteceu no sábado passado, dia 17. Participaram também representantes do prefeito do município, da Prefeitura e do mandato da deputada estadual Ana Lúcia (PT), representantes de associações, cooperativas e escolas.

 

De acordo com João Daniel, a reunião teve como objetivo debater e discutir os problemas das comunidades e buscar alternativas. “Entre as principais demandas que nos foram apresentadas, a necessidade de serviços na área de estradas, infraestrutura, abastecimento de água, segurança, educação e também a situação da Usina Santana, localizada na região de Pacatuba e Japoatã, que está com suas atividades paralisadas há algum tempo, gerando desemprego na região”, disse o deputado.

 

Durante o encontro, o compromisso assumido pelo deputado federal eleito João Daniel foi levar os temas discutidos junto com as lideranças e as comunidades às autoridades competentes e ajudar a articular soluções. “Nos comprometemos fazer uma audiência pública, levando representantes do governo do Estado e governo federal à região, para ouvir, receber as reivindicações e buscar solução para os problemas existentes”, acrescentou Daniel.

 

Segundo o parlamentar, entre os principais projetos reivindicados na região está a construção do asfaltamento na rodovia que liga Japoatã a Pacatuba, passando pelos povoados Ladeiras, Ladeirinhas A e Ladeirinhas, o que beneficiaria direta e indiretamente a população de 13 povoados.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa