João Daniel registra entrega de caminhões pipa a municípios sergipanos


 

O deputado João Daniel (PT) registrou, durante a sessão da Assembleia desta quinta-feira, dia 27, a cerimônia de entrega de equipamentos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que acontece amanhã, sexta-feira, dia 28, no parque João Cleophas, às 9 horas. Na oportunidade, o governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal em Sergipe, e o governador Jackson Barreto estarão entregando caminhões pipa a 29 municípios.

 

Segundo o deputado João Daniel, esta é mais uma importante distribuição de equipamentos e máquinas que irá beneficiar cidades sergipanas. Serão contemplados os municípios de Amparo do São Francisco, Aquidabã, Arauá, Canindé do São Francisco, Canhoba, Capela, Cedro de São João, Cumbe, Feira Nova, Lagarto, Laranjeiras, Macambira, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Lourdes, Pedra Mole, Pinhão, Poço Verde, Poço Redondo, Porto da Folha, Propriá, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, São Domingos, São Miguel do Aleixo, Simão Dias, Telha, Tobias Barreto e Tomar do Geru.

 

“De parabéns o delegado em Sergipe, Adailton dos Santos. É um prazer saber que o governo federal vem apoiando com equipamentos como motoniveladoras, retroescavadeiras, caçambas e agora caminhões pipa para a região semiárida, que vive em situação de emergência”, destacou o deputado João Daniel.

 Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar

Foto: Ronaldo Sales, da Assessoria Parlamentar