João Daniel registra definição da escolha para o diretório estadual do PT


 No grande expediente da sessão desta terça-feira, dia 19, o deputado João Daniel (PT) parabenizou todos os filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo processo de escolha direta do partido em Sergipe. “Queremos registrar com muita alegria e parabenizar todos os filiados, todos os agrupamentos, em nome de Márcio Macedo, que renunciou à disputa do diretório estadual e apoiou Rogério Carvalho, e da deputada Ana Lúcia, que decidiu com sua corrente Articulação de Esquerda pelo apoio a Rogério”, disse, ao citar também Denilson Andrade, que também no primeiro turno declarou apoio a Rogério Carvalho.

Segundo o deputado, em três municípios ainda haverá segundo turno, para decidir o comando do diretório municipal: Estância, Propriá e Riachuelo. Neles, a eleição para o diretório municipal será decidida no próximo domingo”, disse João Daniel. Ele disse que acredita que todos que participaram ajudarão a construir para o próximo mandato, junto com o presidente do partido escolhido, Rogério Carvalho, uma linha de direção colegiada com participação dos movimentos sociais e setoriais do partido.

“E que possam contribuir com o governo do Estado a construir e ajudar a fortalecer esse momento importante para o Estado de Sergipe e também se preparar para ser um partido com muita participação de todos os filiados, militantes e instâncias, por uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna”, declarou João Daniel