João Daniel registra assinatura da ordem de serviço para obras de saneamento em Dores


Aracaju, 13 de maio de 2015

 

A realização de obras de saneamento e esgotamento sanitário são fundamentais para a saúde da população. Por conta disso, o deputado federal João Daniel (PT/SE) parabenizou o governo do Estado e o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Olivier Chagas, pela assinatura da ordem de serviço de um grande projeto nesse sentido para o município de Nossa Senhora das Dores.

 

De acordo com o deputado, serão investidos R$ 28 milhões para esgotamento sanitário na cidade, quando serão implantadas estações elevatórias e de tratamento, fazendo com que o esgoto deixe de ser despejado “in natura”, no ambiente. “Quero parabenizar o Governo de Sergipe pelo programa e projeto negociado, ao longo do tempo, com apoio do ex-governador Marcelo Déda, através do Programa Águas de Sergipe, uma das obras importantes da questão do saneamento e do esgotamento sanitário da cidade de Nossa Senhora das Dores”, disse, ao parabenizar também a equipe do prefeito e do município de Dores, em nome do secretário e amigo Romualdo.

 

Calourada

Ainda em seu discurso, o deputado João Daniel parabenizou a juventude da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE), pelos debates e palestras que iniciaram neste ano, dentro da programação da Calourada. Nessa quarta-feira, o debate teve como tema “Nossos direitos em tempos de crise”, com a professora Alexandrina, do Departamento de Geografia, e Rubens Marques, o professor Dudu, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Sergipe.

 

Temas como cortes da educação e em áreas sociais; Lei da terceirização (PL 4330); MPs 664 e 665; e Redução da maioridade penal foram temas propostos para o debate. “Parabenizo a todos os companheiros e companheiras por essa importante iniciativa que representa o exercício da cidadania e da liberdade”, disse João Daniel.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Foto: Ascom/Semarh