João Daniel reafirma liderança de Rogério e Jackson e destaca candidatura de Edvaldo Nogueira


Aracaju, 05 de julho de 2016

 

Edvaldo, Jackson e Rogério: em prol de um projeto progressista para Aracaju

O deputado, João Daniel registrou sua felicidade em ter uma chapa para disputar a administração da capital sergipana, Aracaju, com apoio do líder e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Carvalho, e a maior liderança do PMDB no Estado, o governador Jackson Barreto com sua história de luta em Sergipe e no Brasil. Segundo o deputado, juntamente com a liderança de Edvaldo Nogueira, Aracaju terá uma chapa para debater o que foi a capital sergipana nas administrações feitas com compromisso com o povo de Aracaju.

 

“A exemplo do que foi o prefeito, e o maior prefeito da periferia dos bairros de Aracaju, Jackson Barreto; o maior prefeito em termos de organização da nossa cidade, que foi Marcelo Déda e o próprio Edvaldo Nogueira, que é do Partido Comunista do Brasil. Ele vai liderar o processo da disputa em Aracaju”, destacou. João Daniel acrescentou que Edvaldo Nogueira foi um grande prefeito e vice-prefeito e neste momento canaliza um projeto popular. “Um projeto que vai mostrar o que já foi feito pelas forças progressistas, pelas forças populares da nossa capital. Ele vai comparar a atual gestão, para quem nós perdemos na última eleição, mas vai mostrar também o futuro da capital, que foi a cidade exemplar da qualidade de vida e que tem tudo para voltar a organizar um grande projeto”, ressaltou.

 

O deputado acrescentou que fica feliz porque o movimento sindical, popular, a esquerda e os movimentos sociais estão trabalhando na ideia da volta de um debate popular, de um debate com compromisso com a sociedade Aracajuana, na construção de um grande projeto. “O nosso partido estará na chapa majoritária, certamente com a nossa querida Eliane Aquino, que foi uma das grandes lutadoras ao lado do nosso saudoso Marcelo Déda e ao lado de tantos sergipanos e tantas sergipanas que acompanham esse processo importante, pelo peso que tem a nossa capital, pela importância da nossa capital”, registrou. Para ele essa chapa poderá mostrar um grande projeto progressista de retomada, de mudanças e de cuidado para com o povo aracajuano.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa