João Daniel presta solidariedade ao prefeito de Cristinápolis


Aracaju, 24 de fevereiro de 2016

Com o presidente municipal do PT em visita ao prefeito Padre Raimundo

Em discurso realizado na Câmara dos Deputado, nesta quarta-feira, dia 24, João Daniel (PT) prestou solidariedade ao prefeito do município sergipano de Cristinápolis, Padre Raimundo, vítima, na semana passada, de um processo de impeachment pela Câmara de Vereadores, mas já reconduzido ao cargo por ordem judicial. No último domingo, o deputado fez uma visita ao prefeito. Para João Daniel, Padre Raimundo está sendo alvo de perseguição política e foi vítima de cassação por práticas da Câmara de Vereadores que não condizem com a honestidade, com a seriedade do mandato e o papel daquele Parlamento.

 

“Padre Raimundo é um dos prefeitos que têm um projeto de vida voltado aos mais pobres, ao compromisso social por onde passou como padre, e, hoje, no 2º mandato de prefeito da cidade de Cristinápolis”, ressaltou. Durante a visita, o deputado João Daniel esteve acompanhado do presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cristinápolis, Marquinhos, e representantes de movimentos sociais, a exemplo da direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

 

Representantes de movimentos sociais também levaram solidariedade ao prefeito de Cristinápolis

O deputado acrescentou que espera que a justiça seja feita e que o mandato de Padre Raimundo seja mantido, como está no momento, e que o Judiciário apure todas as denúncias, inclusive que foram feitas pelo próprio prefeito publicamente, sobre a prática de alguns vereadores daquele município. “Nossa solidariedade ao povo de Cristinápolis, ao prefeito Padre Raimundo e o nosso compromisso com a democracia, com a verdade e com as administrações que têm seriedade, ética e não se dispõem à prática de pagar propina para qualquer tipo de empresa ou para Vereadores”, afirmou.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa