João Daniel presta homenagem à cantora Jeane Leite que faleceu em acidente


Aracaju, 16 de julho de 2015

 

Jeane Leite com sua música valorizou a cultura popular

O deputado João Daniel (PT/SE) registrou com pesar a morte da cantora e professora Jeane Pereira Leite, 33 anos, personalidade bastante conhecida na região do sertão sergipano e estados vizinhos. Ela faleceu em um acidente ocorrido na rodovia SE-230, a Rota do Sertão, quando conduzia seu veículo que colidiu de frente com um caminhão, na noite de quarta-feira.

 

Segundo o deputado, Jeane Show, como era conhecida, era uma artista que defendia o sertão, o povo sertanejo e a cultura popular. O município de Poço Redondo, terra de Jeane, decretou luto oficial de três dias em virtude da morte da cantora. A despedida de Jeane será feita pela população dos povoados Sítios Novos e Santa Rosa do Ermírio.

 

“Ela era uma grande cantora que orgulhava as mulheres e homens do sertão, os vaqueiros e vaqueiras daquela região, que valorizava a cultura popular do alto sertão elevando a autoestima e dando orgulho ao povo da nossa região”, disse, ao se solidarizar com os familiares e amigos de Jeane Leite. “Tenho certeza que o sertão manterá viva a chama dessa grande sertaneja que foi Jeane Show”, finalizou João Daniel.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Foto: Facebook da cantora