João Daniel participa de audiência com governador e direção do MST


Aracaju, 27 de abril de 2015

O deputado João Daniel acompanhou a direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Sergipe em audiência com o governador Jackson Barreto, na manhã dessa segunda-feira, dia 27. Na ocasião, os representantes do MST entregaram uma pauta com pontos relacionados à terra, agroindústria e produção, estruturação do Centro de Formação e dos assentamentos da reforma agrária, educação, construção de poços, cisternas, adutoras e barragens nos assentamentos, saúde, entre outros.

 

Na audiência, que foi a primeira do MST com o governador Jackson Barreto depois de sua posse, João Daniel ressaltou que tem clareza do momento que estamos vivendo, bem como reiterou a confiança e a certeza que o movimento tem em sua gestão. “Sabemos que o que for possível o senhor irá atender”, disse.

Participaram da audiência os dirigentes nacionais do MST-SE, Gislene Reis e Gileno Damascena, além de lideranças do movimento em várias regiões do Estado e o secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa