João Daniel parabeniza vereadores por realização de congresso em Aracaju


Aracaju, 14 de dezembro de 2017

 

Em pronunciamento feito durante sessão na manhã de hoje, dia 14, o deputado federal João Daniel (PT) registrou sua participação no I Congresso Sergipano de Vereadores, realizado na tarde da última quinta-feira, dia 7, em Aracaju. Além disso, o deputado aproveitou o microfone da tribuna para enviar congratulações a todos os vereadores de Sergipe e do Brasil pela organização e presença nos três dias de evento.

 

As saudações foram proferidas em nome da companheira Ledinha, vereadora do município de Itabaianinha e presidente da União de Vereadores e Câmaras de Sergipe (UVCS), entidade que, com apoio da União de Vereadores do Brasil (UVB), foi idealizadora do evento. João Daniel também frisou em seu discurso a relevância do Congresso. “Ressalto a importância da discussão feita no I Congresso Sergipano de Vereadores pelo importante papel do vereador para a política, especialmente na atual conjuntura política pela qual passa o país, em que direitos estão sendo retirados”, destacou o deputado.

 

Sobre os vários temas debatidos, João Daniel agradeceu a oportunidade de acrescentar ao debate aspectos e o seu pensamento sobre a reforma da Previdência. “Essa reforma que o governo e mercado querem aprovar, a qualquer custo, ou melhor, está usando a máquina e recursos para influenciar os parlamentares a votar mais essa maldade, como sempre faz”, disse Daniel.

 

O parlamentar petista ainda registrou a participação do juiz presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Dr. Thenisson Santana Dória, que falou sobre a Reforma Trabalhista e a Justiça do Trabalho, levantado questões a respeito da reforma trabalhista.