João Daniel parabeniza Jackson e Deso por recorde no conserto da adutora


Aracaju, 19 de maio de 2015

 

Na tribuna da Câmara Federal, o deputado João Daniel (PT/SE) parabenizou o governo do Estado, em nome do governador Jackson Barreto e os diretores da Deso, pela construção da adutora emergencial para o retorno do abastecimento de água para os moradores de Aracaju e região metropolitana, depois do rompimento ocorrido no último dia 9, quando a ponte por onde passava a adutora caiu. Segundo o parlamentar, a ação rápida do governo possibilitou que em tempo recorde tudo fosse consertado e o problema resolvido.

 

João Daniel também se solidarizou com a população afetada e parabenizou os sergipanos que compreenderam a necessidade de um esforço naquele momento no que se refere à economia de água, durante os dias de desabastecimento. “Parabenizamos também a determinação de nosso governador Jackson Barreto que foi firme e forte junto à Deso para que o serviço fosse realizado num curto espaço de tempo”, disse, ao estender os parabéns a todos os trabalhadores envolvidos na obra, em nome do diretor presidente da Deso, Carlos Melo.

 

Em seu pronunciamento, o deputado federal João Daniel também se colocou à disposição do governador Jackson Barreto e da Deso para que possam juntos buscar, caso seja necessário, recursos para viabilizar em definitivo as obras de recuperação da adutora e evitar que novos acidentes possam acontecer. João Daniel reconheceu que a participação da população fazendo economia foi fundamental para que pudesse passar por esse momento de dificuldade.

 

 

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Foto 1: Márcio Garcez

Foto 2: Marcelle Cristinne/ASN