João Daniel parabeniza governo por negociação com servidores que resultou no Plano de Cargos


O deputado estadual João Daniel (PT) parabenizou o governo do Estado pelo esforço feito em negociação com todas as categorias de servidores públicos, o que foi possível para que se chegasse aos projetos de Plano de Cargos e Salários que foram enviados à Assembleia e hoje serão analisados e votados. O parlamentar afirmou que conhece a luta dos servidores civis e militares, que através de seus representantes sindicais negociaram, discutiram o projeto e ganharam o apoio do governo, que foi sensível e trabalhou para isso.

Segundo o deputado João Daniel, o governador Jackson Barreto desde o primeiro dia quando assumiu a titularidade do governo do Estado teve como prioridade ajudar os servidores públicos, pois sem eles, sejam civis ou militares, sem que eles tenham um mínimo de condições, o serviço público não funciona.

“Por isso gostaríamos de parabenizar o governo do Estado e dizer que a Assembleia, com certeza, fará tudo que for possível no sentido da aprovação, o mais rápido possível esses Planos de Cargos para que os servidores sejam beneficiados e a Assembleia cumpra com seu papel”, declarou.

O deputado petista acrescentou que a maioria das categorias já tem conhecimento do conteúdo do que está proposto nos Planos de Cargos, através de seus representantes que tiveram a oportunidade de discutir. “O governador Jackson Barreto está fazendo tudo possível. Gostaria que fosse mais, mas esse é o possível”, ressaltou João Daniel, ao parabenizar todos os servidores e o governador Jackson Barreto pelo esforço para o envio desse plano à Assembleia, que dará melhores condições a todos trabalhadores do serviço público.

Foto: Maria Odília, da Agência Alese
Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar