João Daniel parabeniza governo por construção de casas para famílias carentes de Socorro


socorroEdjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

O deputado estadual João Daniel (PT) destacou a importância da assinatura da ordem de serviço, feita pelo governador Jackson Barreto, no último sábado, dia 26, para a construção de mais de 600 casas para famílias carentes, no Complexo Taiçoca IV, no município de Nossa Senhora do Socorro. O parlamentar acompanhou o governador nesse ato e parabenizou a iniciativa do governo do Estado.

Segundo João Daniel, com a obra, o local estará com infraestrutura necessária, numa área bem localizada, próximo ao shopping center do município. “Vimos nas famílias presentes uma grande felicidade, pela demonstração de carinho e respeito pelas famílias pobres, pois grande parte delas mora na beira dos rios, mangues e embaixo de pontes”, disse.

O deputado registrou que essa foi uma preocupação do governador Marcelo Déda e da ex-primeira-dama Eliane Aquino que colocou nas mãos de Jackson Barreto buscar uma solução. “Parabenizamos o governador Jackson Barreto por estar tratando pessoalmente a questão de moradia em Aracaju e região metropolitana. Estas são famílias em extrema pobreza que merecem ser tratadas com dignidade. Parabéns por esta importante obra social feita em nosso Estado, em especial em Nossa Senhora do Socorro”, afirmou João Daniel.

Seminário

Em seu pronunciamento, o deputado João Daniel também registrou a realização do Seminário Energia e Desenvolvimento, que ocorre hoje à noite, no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), promovido pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos Industriais no Estado de Sergipe (ABEMEC/SE). O deputado parabenizou o trabalho feito pelos engenheiros, que trazem para um grande debate o tema energia e desenvolvimento, num evento aberto ao público em geral e, principalmente, aos estudantes de engenharia.