João Daniel lamenta a morte de Eduardo Campos e Pedrinho Valadares


Aracaju, 13 de agosto de 2014

Foto: Aluisio MoreiraO deputado estadual João Daniel (PT) lamentou a morte do ex-governador do Estado de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, e do ex-deputado federal por Sergipe Pedrinho Valadares. Os dois e outras cinco pessoas morreram em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Santos, litoral paulista.

 

João Daniel se solidarizou com a dor dessas sete famílias, nesse momento de tamanha tristeza por uma perda tão precoce e inesperada. O parlamentar destacou a importância de Campos e Pedrinho Valadares para a política brasileira, do Nordeste e de Sergipe. Segundo João Daniel, ex-governador pernambucano era um dos entusiastas do desenvolvimento do Nordeste, defensor ferrenho da sua região e uma das grandes figuras políticas com um futuro promissor no país.

 

Já Pedrinho Valadares, nos três mandatos em que esteve como deputado federal buscou colaborar para as melhorias no Brasil, sua região e seu Estado de origem. “São dois políticos que partem de forma trágica e inesperada, mas deixam sua marca na história do país e na defesa do Nordeste. Perde o Brasil, a política, o povo brasileiro, mas, principalmente, as famílias das vítimas dessa tragédia”, disse João Daniel.