João Daniel homenageia município de Lagarto


Aracaju, 27 de abril de 2016

Na sessão desta quarta-feira, dia 27, o deputado João Daniel parabenizou a população do município de Lagarto, que na última semana completou 136 anos de emancipação política. Ele destacou que, com mais de 100 mil habitantes. Lagarto teve um grande destaque com a administração do querido e saudoso ex-governador Marcelo Déda e no governo do ex-presidente Lula, bem como no governo Jackson Barreto e Dilma Rousseff.

 

Em sua homenagem, João Daniel destacou duas grandes obras feitas pelos governos federal e estadual no município: o Hospital Regional, que atualmente está no processo de federalização, e também o Campus da Saúde da Universidade Federal de Sergipe (UFS), feito no governo Lula e inaugurado há poucos meses pelo ministro da Educação, Aloízio Mercadante.

 

“Quero saudar todos os ex-vereadores em nome de Flamarion Déda, os atuais em nome de Kleber do Treze. Saudar os ex-prefeitos em nome da grande administração feita por Valmir Monteiro e também o atual prefeito Lila Fraga e parabenizar a cidade de Lagarto, todos os povoados, movimentos sociais e, em especial, o povo lutador e trabalhador daquela região”, disse

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa