João Daniel faz reivindicações para bairro e povoados em Socorro


O deputado estadual João Daniel (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (8), para fazer reivindicações ao governo do Estado e ao prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT). O petista solicitou a elaboração de projetos para a realização de obras de pavimentação no bairro Guajará e nos povoados Bita e Lavandeira, todos em Socorro.

Em seu discurso, João Daniel disse que estava encaminhando a reivindicação para o governo do Estado e para a prefeitura de Socorro. “Agora que acabaram as eleições, temos algumas preocupações e vamos colocá-las na pauta. Quero pedir ao governo e à prefeitura que elaborem um projeto para organizar o acesso e as ruas do bairro Guajará e dos povoados Bita e Lavandeira”.

Segundo o deputado, “o acesso e as estradas dessas localidades precisam de pavimentação. Tem ainda o fato de ser uma região critica, com problemas com violência. Cada povoado desses tem em média 200m famílias. Essas pessoas precisam de dignidade e uma melhor moradia. Vamos acompanhar essa reivindicação e cobrar melhorias para essas comunidades”.

 Habacuque Villacorte, da Agência Alese (www.agenciaalese.se.gov.br)