João Daniel e representantes da Fetase participam de reunião na Caixa Econômica Federal


Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o deputado estadual João Daniel e representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Sergipe (Fetase) participaram de uma reunião, na Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal, com o novo superintendente da CEF em Sergipe, Anacleto Grosbelli. Estiveram presentes membros de todos os polos sindicais (Baixo São Francisco, Alto Sertão, Vale do Cotinguiba, Centro Sul e Sul), além da presidente da Fetase, Solange Ferreira dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boquim e membro do polo Centro-sul, José Carlos de Jesus.

 

Durante a reunião, os representantes da Fetase ressaltaram a importância da participação das organizações sindicais no processo de implementação do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), além de colocarem a importância desse programa. Segundo o deputado João Daniel, todos se mostraram felizes com o encontro e com a condução que vem sendo dada ao programa pelo superintendente Anacleto Grosbelli.

 

“Ele tem imprimido um ritmo de receber e dar respostas a todos os projetos dos sindicatos de trabalhadores rurais de Sergipe, com respostas positivas de aprovação, prazo de liberação de recursos e ressaltando sempre a importância do fortalecimento do programa em Sergipe. Os sindicalistas ficaram felizes e agradeceram publicamente esse empenho”, observou João Daniel.

 

Na ocasião, o deputado João Daniel reafirmou a importância do Programa Nacional de Habitação Rural e que o mesmo contemple todos os movimentos sociais, sindicatos de trabalhadores rurais e Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Sergipe.

Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar