João Daniel destaca reconhecimento à administração Jackson Barreto


 

 

O índice de reconhecimento obtido pela administração Jackson Barreto foi destacado pelo deputado João Daniel (PT) em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira, dia 17. Segundo o parlamentar, o resultado da pesquisa CNI/Ibope apontou uma aprovação de 69% da população. “Gostaríamos de dizer que ficamos felizes de ver esse resultado e estamos acompanhando a agenda do governador desde que ele estava em exercício no cargo e agora que passou a assumir efetivamente e temos visto um grande trabalho feito em todas as áreas”, disse, acrescentando que tem certeza que agora o governo irá observar com carinho a situação de algumas categorias.

 

João Daniel observou que no que diz respeito à confiança a pesquisa mostrou um índice de 69%. “Ou seja, quase 70% da população confia e aprova o governador Jackson Barreto”, ressaltou. Segundo ele, o governador está com uma agenda de trabalho que inicia às 5 horas até a meia-noite, empenhado, trabalhando e por isso queria deixar registrado seu total respeito e compromisso com o governo administrado por ele.

 

“Não apenas em obras, mas em programas e projetos Jackson Barreto vem se preocupando com todas as áreas, cuidando pessoalmente, seja na saúde, educação, obras públicas, moradia popular, em todas as áreas sociais tem mostrado total compromisso e respeito com a história de Marcelo Déda e com a sua própria história, que é de compromisso com os trabalhadores do campo, da cidade e movimentos sociais”, enfatizou o deputado.

 

O parlamentar destacou que tem acompanhado o governador pelo interior do Estado e visto o carinho que a população demostra com ele, a exemplo do que aconteceu na festa de Santa Luzia, no final da última semana, na Barra dos Coqueiros. “Esse reconhecimento é resultado de quem em pouco tempo que está no governo e já mostra trabalho e agora só resta confiar e acreditar ainda mais nesse trabalho”, disse o deputado João Daniel, ao parabenizar o povo por este reconhecimento.

Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar