João Daniel destaca importância da mobilização de comunidade do Barrosinho para obras no bairro


Aracaju, 05 de fevereiro de 2018

João Daniel assinou esta importante ordem de serviço para as obras no Barrosinho como testemunha

Num momento histórico para a comunidade do Loteamento Barrosinho, o deputado federal João Daniel (PT/SE) esteve presente ao ato de assinatura de ordem de serviço, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 5, para complementação de obras no bairro Farolândia, que contemplam a comunidade, feitas pela Prefeitura de Aracaju. O parlamentar destacou a importância da mobilização dos moradores da localidade, através da Associação de Moradores do Loteamento Senhor do Bomfim, para que a obra se torne uma realidade.

 

Nessa segunda etapa da obra, que teve a ordem de serviço assinada hoje, serão investidos R$ 2,9 milhões para a realização de infraestrutura de terraplanagem, drenagem pluvial e auxiliar, sinalizações horizontais e verticais, placas para identificação dos logradouros e pavimentação asfáltica das ruas Tenente Aragão, Marculino M. Ramos, Joaquim Bezerra, João Matos de Carvalho, Antônio Barbosa de Araújo, ‘E’ e ‘H’, além das travessas das Acácias, Joaquim Bezerra e Paris, com previsão de a obra ser concluída em um ano.

 

Ainda durante a campanha para a Prefeitura de Aracaju, a Associação, com o intermédio do deputado federal João Daniel, esteve reunida com o então candidato a prefeito Edvaldo Nogueira, apresentando as demandas da comunidade do Barrosinho e querendo um compromisso dele para, caso fosse eleito, pudesse levar obras de infraestrutura à localidade.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa