João Daniel declara apoio às reivindicações de taxistas sergipanos


Aracaju, 18 de maio de 2016

 

Reunido com diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Táxis de Sergipe (Sintax), o deputado federal João Daniel (PT/SE) recebeu, na última segunda-feira, dia 16, uma pauta de reivindicações da categoria e ouviu deles a preocupação, especialmente quanto à regulamentação do aplicativo Uber. Na sessão da Câmara dos Deputados desta terça-feira, dia 17, o parlamentar voltou a reafirmar seu compromisso em ajudar os taxistas nas suas demandas.

 

“O Estado de Sergipe e a nossa capital têm tido a participação dessa categoria, reconhecida pela seriedade e pela importância do seu trabalho. Por isso, queremos empenhar publicamente o nosso apoio a todos os projetos que beneficiem os taxistas”, disse. Em seu discurso, João Daniel externou sua opinião contrária ao projeto que regulamenta e autoriza o funcionamento do Uber. “Nós nos colocamos à disposição de todos os taxistas de Sergipe”, colocou.

 

Do presidente do Sintax, Manildo Ramos da Costa, João Daniel recebeu algumas outras reivindicações que serão encaminhadas junto ao Governo do Estado, relacionadas à Secretaria da Fazenda, Detran, bem como junto à Receita Federal.

 

“Tivemos a oportunidade de ver a gratidão nos olhos dos taxistas de Aracaju e do Estado de Sergipe, ao ouvi-los se referindo aos projetos aprovados e ao tratamento dado pela presidenta Dilma a eles. Eu me orgulhei quando ouvi deles que todos os taxistas do Brasil devem à nossa grande presidenta, que tomou medidas no sentido de regulamentar e de autorizar as novas concessões para os municípios e de contribuir para o fortalecimento desta categoria”, disse, ao parabenizar toda categoria.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa