Em Brasília, posse da nova diretoria do Sindisa é registrada por João Daniel


Aracaju, 19 de dezembro de 2017

 

João Daniel marcou presença na posse do Sindisa

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Suco, Amidos, Cerveja, Refrigerantes e Afins (Sindisa), realizada na noite da última sexta-feira, dia 15, no município de Estância, foi registrada em plenária da Câmara Federal pelo deputado João Daniel (PT/SE). Em seu pronunciamento, no início da tarde de hoje, 19, o deputado fez elogios à história de luta da classe trabalhadora do Sindisa.

 

A nova diretoria do sindicato agora está sendo coordenada pelo sindicalista e vereador da cidade de Estância, Artur Oliveira. Em nome do novo presidente, o parlamentar parabenizou a todos. “Quero parabenizar a toda diretoria, trabalhadores e trabalhadoras, operários do Sindisa, em nome de Artur, um grande dirigente sindical, um vereador atuante, que engrandece o movimento sindical e a luta em defesa da classe trabalhadora”, pronunciou o deputado, que, além disso, fez menções honrosas ao companheiro Domingos Machado, ex-presidente.

 

O sindicalista e vereador Artur está à frente dessa gestão

No prosseguimento de sua fala, o parlamentar classificou o Sindisa como um sindicato muito importante e histórico da região Sul do estado de Sergipe. “Homens e mulheres construíram, há 30 anos, este sindicato combativo, de luta e que representa a todos os trabalhadores e trabalhadoras da indústria, seja da Ambev, das indústrias de sucos de frutas, lá da nossa querida Estância”, lembrou João Daniel.

 

Ele reservou o final de seu discurso para acentuar a presença de outros movimentos sindicais, de parlamentares, em especial o deputado estadual Francisco Gualberto e do desembargador da segunda turma do Tribunal Regional do Trabalho, Jorge Antônio Andrade Cardoso, durante a posse da nova diretoria.

 

Fotos: Márcio Garcez