Dores: João Daniel registra programação que celebrou padroeira do município


Aracaju, 20 de setembro de 2017

 

 

A realização da festa em celebração a Nossa Senhora das Dores, padroeira do município sergipano que leva o nome da santa, foi destacada pelo deputado federal João Daniel (PT) na sessão desta quarta-feira, dia 20, da Câmara. A festividade aconteceu no último final de semana, reunindo milhares de pessoas. No domingo, o parlamentar esteve participando da procissão, juntamente com o prefeito, dr. Thiago Souza, e diversas lideranças políticas, a exemplo do governador Jackson Barreto; o vice-governador Belivaldo Chagas; o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho; vereadores, entre outras lideranças políticas e religiosas.

 

“Quero saudar todo o povo de Nossa Senhora das Dores, todos os líderes de municípios vizinhos que lá estiveram e a população em geral do Estado que participou das festividades”, disse o deputado. João Daniel destacou a grande gestão que tem feito o jovem dr. Thiago à frente do município. “Pelas ruas da cidade por onde passamos, durante a procissão, o que vimos foi uma cidade limpa, organizada, bonita, com um povo acolhedor, com uma população que reconhece uma nova gestão, grande e que fará diferença para toda a população de Nossa Senhora das Dores”, avaliou.

 

João Daniel acrescentou que seu mandato tem contribuído para este município com uma emenda parlamentar importante na área da saúde. “Como médico, dr. Thiago está fazendo uma grande gestão em todas as áreas, com prioridade naquilo que a população mais queria: uma saúde de qualidade”, ressaltou.

 

O deputado parabenizou toda população de Nossa Senhora das Dores, os suplentes de Vereadores, na pessoa do funcionário público, grande líder e querido companheiro Romualdo, todos os que estiveram presentes às festividades e ao pároco da cidade, Padre José Lima, que realizou a celebração.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Fotos: Márcio Garcez