Deputado João Daniel registra passagem dos 160 anos de Aracaju


Aracaju, 18 de março de 2015

 

A passagem dos 160 anos da cidade de Aracaju foi lembrada pelo deputado federal João Daniel (PT/SE) em seu discurso na sessão de terça-feira, dia 17, na Câmara dos Deputados. Ao parabenizar todos os aracajuanos por mais um ano de comemoração de sua emancipação política, João Daniel destacou os grandes prefeitos que passaram pela administração da capital, entre eles Jackson Barreto e Marcelo Déda. “Tivemos grandes prefeitos que fizeram um ótimo trabalho, mas quero destacar esses dois que tive a oportunidade de conhecer e fizeram muito por essa cidade que hoje é destacada nacionalmente”, afirmou o deputado.

 

João Daniel lembrou que Jackson Barreto, atual governador de Sergipe, ficou com seu nome marcado na administração de Aracaju como o prefeito da pobreza, pelo trabalho que fez em prol da população da periferia da capital, com várias obras de infraestrutura, iniciando um processo de desenvolvimento.

 

Já com relação à administração do ex-governador Marcelo Déda na Prefeitura de Aracaju, o deputado João Daniel lembrou algumas ações importantes, como a organização do Orçamento Participativo, o planejamento estratégico da capital, a organização e exemplo na democratização, na transparência e na ética durante os seis anos de sua gestão em Aracaju. “Parabenizamos os movimentos sociais, populares, sindical e a classe trabalhadora que muito fez, faz e fará por essa maravilhosa e linda cidade que chega aos seus 160 anos”, disse João Daniel.

 

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa

Foto: Tripadvisor