Deputado João Daniel registra passagem dos 159 anos da cidade de Aracaju


Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, dia 18, o deputado estadual João Daniel (PT) registrou a comemoração dos 159 anos de Aracaju, ocorrida ontem. Ele lembrou que tem acompanhado o crescimento da capital sergipana nos últimos 27 anos, desde que chegou ao Estado. “Quero dizer que tive o prazer de ver várias administrações progressistas, mas marcaram a história de Aracaju como uma das melhores para os mais pobres e a periferia a do então prefeito e atual governador Jackson Barreto e a do ex-prefeito e governador Marcelo Déda, com uma administração que fez Aracaju se preparar para alcançar o futuro”, destacou.

Para ele, esses dois administradores da capital tiveram um papel muito importante na história do desenvolvimento da cidade e, afirmou o deputado, foram os mais comprometidos que conheceu. Em seu discurso, João Daniel registrou que o governador Jackson Barreto, entre outras ações, nos últimos dias realizou importantes ações em Aracaju.

Entre elas, o deputado citou a assinatura das ordens de serviço para a segunda etapa da Orla do bairro Industrial e a implantação da área de lazer na duplicação da avenida Euclides Figueiredo e obras complementares do loteamento Santa Tereza e adjacências, no bairro Porto d’Anta. “A Orlinha do bairro Industrial é uma obra muito importante, que teve a primeira parte feita pelo governador Marcelo Déda. Foram dois atos importantes feitos no último sábado, com a participação da população, que vão destacar o bairro Industrial como bairro importante, este que é um dos mais antigos da nossa capital, que tem uma população trabalhadora. Obras que mostram o carinho e respeito que o nosso governador Jackson Barreto tem pela capital”, enfatizou.

Foto: Fabiana Costa/Secult
Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar