Deputado João Daniel registra encontro do PT no município de Estância


No pequeno expediente da sessão de hoje, dia 6, o deputado João Daniel, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, fez pronunciamento no pequeno expediente para registrar o encontro do partido ocorrido no sábado passado, dia 4, no município de Estância, localizado no Centro-sul sergipano. Na oportunidade, a cidade comemorava seus 165 anos de emancipação política.

De acordo com o parlamentar, participaram do encontro todos os diretórios municipais do partido na região, prefeitos e vereadores eleitos, além de membros da militância petista. “Foi um grande debate que se fez com a presença de parlamentares federais e estaduais do partido, do diretório municipal e lideranças”, declarou João Daniel. O deputado ressaltou a presença do prefeito de Estância, Carlos Magno, que embora não tenha sido apoiado pelo PT nas últimas eleições participou do encontro e fez a abertura do evento. “Pois temos uma relação de respeito com ele”, disse.

O deputado João Daniel disse que o Partido dos Trabalhadores está fazendo encontros dessa natureza em todas as regiões do Estado. Até o momento já foram realizados três: em Itabaiana, Propriá e agora em Estância. Segundo ele, serão realizados também nos municípios de Lagarto, Japaratuba e Grande Aracaju.

“Foi um grande debate com a militância do partido sobre os problemas atuais, possibilidades para o futuro, entre outros assuntos discutidos. De parabéns o presidente do diretório estadual do PT em exercício, deputado federal Rogério Carvalho, e a militância, que vem fazendo um grande debate aberto, onde estão sendo ouvidos todos os diretórios, vereadores e prefeitos e se construindo um grande projeto para nosso Estado, vendo os problemas, grandes projetos e defendendo o que é possível para nosso Estado”, disse, parabenizando também a executiva, os parlamentares do partido e todos que têm se envolvido nesse grande debate.

 

Edjane Oliveira, da Agência Alese (www.agenciaalese.se.gov.br)