“Caravana do PT realizou um grande debate por todo Estado”, diz João Daniel


Na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, dia 10, o deputado estadual João Daniel (PT) registrou o encerramento da Caravana do Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, um grande ato foi realizado na noite de ontem, no Iate Clube de Aracaju, com um importante debate, encerrando os vários atos realizados na Caravana que percorreu todo Estado nos últimos meses.

João Daniel lembrou que a Caravana foi iniciada no município de Estância, no dia 25 de abril, quando percorreu a região Sul do Estado, com todos os diretórios do partido, filiados, aliados e amigos do PT. A Caravana também passou pela cidade de Itabaianinha; no Alto Sertão foi aos municípios de Nossa Senhora da Glória e Poço Redondo; também esteve no Baixo São Francisco, na cidade de Propriá, onde houve um grande debate que envolveu toda região.

“Estivemos ainda em Itabaiana com nossos amigos, aliados e a militância do partido de toda região”, disse o deputado, lembrando que a Caravana também passou pela cidade de Laranjeiras. Ontem, no encerramento em Aracaju, cerca de 2 mil pessoas participaram do ato.

No seu discurso, o deputado João Daniel parabenizou todos os aliados, amigos, militantes e filiados que participaram das diversas caravanas, prefeitos, vereadores, filiados e militantes. “O Partido dos Trabalhadores fez e está fazendo no Brasil inteiro um grande debate, ouvindo a sociedade, militantes e filiados. Debate esse não apenas pensando nas eleições do mês de outubro, mas debatendo os grandes temas da nossa sociedade e um grande programa que possa fortalecer cada vez mais a democracia, as grandes reformas que a nossa sociedade precisa, grandes projetos na área da educação, da saúde, segurança, do desenvolvimento econômico e social para nosso Estado e nosso país”, afirmou João Daniel, que é o líder da bancada do PT na Assembleia.

Por Edjane Oliveira, da Assessoria de Imprensa