Bancada governista se reúne com Jackson, em audiência proposta por João Daniel


Os deputados estaduais que compõem a bancada do governo participaram de uma audiência com o governador em exercício, Jackson Barreto, na tarde da última quarta-feira, dia 17. O encontro aconteceu no Palácio dos Despachos e foi proposto pelo deputado estadual João Daniel (PT), objetivando não apenas discutir os encaminhamentos para o segundo semestre legislativo, mas também como construir a maioria na Assembleia Legislativa.

No entendimento do deputado, que é o líder da bancada do Partido dos Trabalhadores no Legislativo estadual, isso é muito importante para que os projetos de interesse do governo do Estado e que são fundamentais para o desenvolvimento do Estado sejam aprovados. Na audiência, o governador em exercício Jackson Barreto também ressaltou a necessidade da conquista de apoio na Assembleia Legislativa, tendo maioria na Casa, para a aprovação de projetos importantes para Sergipe.

Participaram da reunião com o governador em exercício os deputados João Daniel (PT), Garibalde Mendonça (PMDB), Ana Lúcia (PT), Conceição Vieira (PT), Mundinho da Comase (PSL), Gustinho Ribeiro (PSD), Zezinho Guimarães (PMDB) e Arnaldo Bispo (DEM). Já os deputados Luiz Mitidieri, Francisco Gualberto (PT) e Jeferson Andrade (PSD) por motivo de viagem não puderam estar presentes.

“Propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais”, enfatizou o deputado João Daniel. A deputada Ana Lúcia também declarou que é importante esse apoio para a aprovação dos projetos e para o acompanhamento das obras e ações já aprovadas pela Casa.

Na oportunidade, o deputado Jackson Barreto informou aos parlamentares que vai solicitar audiência com a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães, para discutir alguns projetos do governo que serão encaminhados ao Legislativo estadual no segundo semestre.

Com informações da Agência Sergipe de Notícias