Assembleia aprova indicações apresentadas pelo deputado João Daniel


Contribuir para melhorar as condições de vida da população sergipana da capital e interior. Essa é uma das missões do deputado estadual como representante do povo. E é pensando nisso que o deputado estadual João Daniel (PT) tem apresentado diversas indicações solicitando melhoria da infraestrutura para comunidades do Estado. Várias delas foram aprovadas, por unanimidade, esta semana pelos deputados, na Assembleia Legislativa.

 

Entre as indicações de autoria do deputado João Daniel aprovadas esta semana, a indicação 323/2013, que solicita ao governador em exercício, Jackson Barreto, que viabilize a construção de uma escola de tempo integral na comunidade do Alto da Jaqueira, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Para a mesma comunidade também foi a provada a indicação 324, que solicita a construção de uma Praça da Juventude.

 

grande-helicoptero_asn_gta_190113Na mesma sessão, foi aprovada indicação que solicita que o governo do Estado viabilize o asfaltamento da estrada que liga o ponto turístico catamarã ao povoado Pedreiras, em São Cristóvão. O deputado João Daniel também apresentou a indicação 327/2013, que solicita que o estado viabilize serviços de terraplanagem nas estradas que ligam os povoados Carapitanga, Saramem e Brejão, situados no município de Brejo Grande.

 

Também foram aprovadas as indicações 330 e 331/2013, que, respectivamente, solicitam a viabilização para instalação de um semáforo na avenida Euclides Figueiredo, nas imediações do bairro Lamarão, em Aracaju, e também a construção de uma escola, no mesmo bairro.

 

Outra indicação do deputado João Daniel aprovada na votação desta semana foi a 328/2013, que solicita ao governador em exercício, Jackson Barreto, que viabilize a criação, no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Grupamento Tático Aéreo (GTA), que ainda não faz parte, por lei, da estrutura da SSP.

Edjane Oliveira, da Assessoria Parlamentar