Agricultura familiar recebe mais de R$ 5 milhões em emendas destinadas pelo deputado João Daniel


Aracaju, 11 de janeiro de 2017

Reafirmando seu compromisso com a agricultura familiar, o deputado federal João Daniel (PT/SE) tem buscado fortalecer o desenvolvimento do homem do campo em Sergipe. Nesse sentido, mais de R$ 5 milhões foram indicados por ele para ações que beneficiam a agricultura familiar, através de convênios com a Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), já assinados e liberados na Caixa Econômica Federal.

Os recursos destinados através das emendas têm como destino a construção de centros da reforma agrária em várias regiões de Sergipe e aquisição de equipamentos, além de projetos para o fortalecimento da agricultura familiar.

O deputado João Daniel ressalta que todas as emendas indicadas pelo mandato foram debatidas e discutidas com os movimentos sociais, áreas da agricultura familiar, pequenos agricultores, assentados e secretários de Agricultura. “Esse é o nosso compromisso, sempre debater e ouvir as demandas das organizações da agricultura familiar de Sergipe”, destacou o deputado.

“São investimentos importantes que confirmam a preocupação do deputado federal João Daniel com o campo. Ele, que estabeleceu uma relação de parceria desde o início com a secretaria da Agricultura, tem agora os recursos assinados e liberados na Caixa Econômica, consolidando a parceria”, destacou o secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal.

 

Assessoria de Imprensa